Em segredo, Princesa do Solimões trabalha para retomada em 2015.

Campeão amazonense em 2013, o Princesa do Solimões entrou na atual temporada com planos mais ousados, o principal deles o de conseguir o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, o que se viu foi a eliminação precoce da equipe de Manacapuru ainda na primeira fase da competição. 

Desde então, o Tubarão do Norte passou por algumas mudanças. Além da dispensa do técnico Charles Guerreiro e de grande parte do elenco da temporada, o Princesa do Solimões também viu o diretor de futebol, Rone Barbosa, se desligar do clube logo após a desclassificação na Quarta Divisão nacional. Mas, ao que parece, o trabalho para 2015 já começa a se desenhar no interior do Amazonas. 

Com o Estadual confirmado para janeiro, a diretoria começa a se organizar para iniciar os trabalhos com foco na próxima temporada. Nenhuma novidade foi divulgada até o momento, mas é certo que os trabalhos serão retomados no mês de novembro, conforme confirmou uma das mídias oficiais no início do mês, e, até lá, um novo treinador já deverá ter fechado contrato para comandar o time. O retorno de Marcos Piter não é descartado, já que o treinador foi muito lembrado pelos torcedores depois da fatídica queda na Série D. 

Outro ponto que pode sofrer severas mudanças são com alguns jogadores considerados 'pratas da casa', casos de Clayton He-man e Deurick. Os dois foram alvos de crítica da torcida do Tubarão e a permanência no clube é uma incógnita. Novos atletas devem chegar na pré-temporada, na retomada dos trabalhos e na busca pelo bicampeonato amazonense.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas