Técnico do Princesa espera time com mesma pegada diante do Santos-AP.

Após o jogo considerado da superação, em que venceu o Rio Branco por 1 a 0, no Acre, na última rodada da Série D, o técnico do Princesa do Solimões, Charles Guerreiro, espera que no duelo contra o Santos-AP, no sábado, o time mantenha a mesma pegada. 

De acordo com ele, é preciso ter respeito contra o adversário, que também venceu na última rodada, mas também é necessário buscar a vitória dentro de casa para garantir a classificação para a segunda fase.

- Nós não podemos estar mudando a maneira de jogar? Dentro de uma situação dentro de campo no segundo tempo, se tiver que ganhar ou você ter reverter uma situação, a gente ter um esquema para botar mais ofensivo e se tiver que defender fazer uma equipe forte com marcação. É o que eu sempre falei. Acho que uma equipe que quer chegar, você tem a qualidade, mas tem que marcar forte. Sem a bola todo mundo tem que marcar. A marcação começa da frente e chega mastigada aqui para o pessoal do meio e para a defesa – ressaltou.

Para este duelo, que o time pode conseguir a classificação com um empate, Charles Guerreiro explicou que o time não deixará a forma de jogar. Segundo ele, jogará na frente, mas sempre com responsabilidade na defesa. 

- Cada um fazendo a sua função. Quem tiver que marcar vai marcar... É um time operário, cada um tem a sua função, marcando forte, explorando os contra-ataques em velocidade e a oportunidade que aparecer tem que concluir em gols – ressalta.

Em relação ao time titular, Guerreiro explicou que esperará até sexta-feira para definir. De acordo com ele, aguarda um posicionamento do departamento médico para saber a situação dos volantes Rondinelli e Roberto Dinamite, que estão lesionados. 

Princesa do Solimões e Santos-AP jogam neste sábado, às 17h (18h de Brasília), no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus. Para o duelo, o Tubarão colocou ingressos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas