Técnico do Princesa-AM fala sobre desfalques e confrontos fora de casa.

A vitória de 3 a 2 sobre o Genus-RO assegurou, então, uma sossegada vice-liderança ao Princesa do Solimões no Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. Todavia, se o triunfo do fim de semana foi amplamente comemorado pelo técnico Charles Guerreiro, ele também se mostrou preocupado com os desfalques de Delciney, Lídio e Amaral. O primeiro sofreu uma lesão, o segundo recebeu o terceiro cartão amarelo e o último por ter sido expulso.

- O resultado foi justo porque jogamos melhor. Já o caso dos jogadores que estarão de fora do próximo jogo vamos estudar durante a semana. Eles vão fazer falta, mas temos jogadores a altura. Temos o Baé, que tem grandes chances de jogar. Ele mostrou isso nos treinamentos. Assim como vem fazendo o Nando, e o próprio Marinelson. Na zaga (no lugar de Lídio) podemos colocar o He-Man, que já jogou ali, é um canhoto. E, de repente, ele pode surgir na posição - apontou.

Charles Guerreiro discorreu sobre os confrontos seguintes que o Princesa do Solimões fará fora de seus domínios: Atlético e Rio Branco, representantes do Acre. O comandante princesiano enfatizou que a postura do Tubarão deve ser de pelo menos agregar pontos na casa do adversário e "decidir em casa" contra o Santos-AP.

- Vamos procurar jogar para ganhar porque temos dois jogos fora de casa. Sabemos que temos que trazer uma vitória ou dois empates, ou quatro pontos, né? E decidir em casa contra o Santos, na última rodada - concluiu.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas