Sem Rondinelli e Dinamite, Princesa faz jogo-treino com o Manaus FC.

Em preparação para o último duelo a primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Santos-AP, no sábado, o Princesa do Solimões fez na tarde desta quarta, no estádio Ismael Benigno (Colina), onde será o jogo em Manaus, um jogo-treino contra uma equipe de base do Manaus FC. Na disputa, venceu o adversário com um gol de Fininho.

Em relação ao time titular que venceu o Rio Branco-AC no último fim de semana, o Tubarão não contou no treino com os volantes Roberto Dinamite, com um corte na perna, e Rondinelli, que sofreu uma luxação no ombro. No lugar deles, que são dúvidas para sábado, treinaram Baé e Deurick.

Além dessas mudanças, o treinador Charles Guerreiro usou quase todas as peças que tem durante o jogo-treino. No primeiro tempo, utilizou a equipe reserva, incluindo Somália e Deurick, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão. Já na etapa complementar, já com os onze melhores, o Tubarão cresceu na partida e fez o gol salvador com Fininho. 

Com as dúvidas entre os volantes titulares da última partida, o técnico Charles Guerreiro, deve manter a mesma base. Na esquerda, testou He-man no lugar de Gelvane e, durante o treinou, testou Deurick no lugar de Baé. Com isso, o time titular foi o seguinte: Paulo Wanzeler; Emerson, Leandro Camilo, Lídio, He-man, Amaral, Baé, Michell Parintins, Fininho, Branco e Nando. 

Ingressos mais baratos
Para este duelo contra o Santos-AP, o Princesa do Solimões colocará ingressos à R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). A equipe amazonense precisa apenas de um empate para se classificar para a segunda fase da Série D.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas