Princesa visita o líder do grupo no Acre precisando da vitória.

Vice-líder do Grupo A1 da Série D do Brasileiro, o Princesa do Solimões ainda depende só das próprias forças para se classificar. O time de Manacapuru enfrenta o líder Rio Branco, neste sábado, na Arena da Floresta, no Acre, onde o Estrelão está invicto. 

De cinco partidas na Arena, o Rio Branco venceu quatro e empatou apenas uma, por 2 a 2, com o Atlético Acreano, algoz do Tubarão, na rodada passada, quando o clube amazonense foi goleado por 5 a 2. O único revés do anfitrião na Série D ocorreu, no último sábado, ao ser derrotado por 1 a 0 para Genus-RO, em Porto Velho.

A vitória é uma obrigação para o Princesa nas duas rodadas finais. Derrotar o Rio Branco e depois o Santos-AP, em Manaus, no outro sábado (20), assegura o avanço da equipe. Já o Estrelão, precisa vencer uma das últimas partidas para conquistar uma vaga. 

No Princesa, o lateral-direito Emerson e o volante Roberto Dinamite, parados desde o fim do Campeonato Amazonense, em maio, estreiam nas posições de Deurick, expulso, e Baé, sacado por opção tática após substituir o titular Amaral, ainda suspenso. O zagueiro Lídio, que cumpriu suspensão, regressa.

Fonte: d24am.com

Comentários

Postagens mais visitadas