Princesa surpreende, bate líder fora de casa e está perto da classificação.

O Princesa do Solimões deu um grande passo rumo à classificação para a próxima fase da Série D. Jogando fora de casa, e agüentando uma enorme pressão nos minutos finais, o time de Manacapuru conseguiu vencer o Rio Branco por 1 a 0, gol de Leandro Camilo, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o time chegou a 16 pontos, a um ponto do líder, o próprio Rio Branco-AC, que até então tinha apenas uma derrota na competição. A vitória garante o Princesa na vice-liderança do grupo até o fim da rodada. O Gênus, que está em terceiro, joga neste domingo, diante do São Raimundo-RR, em Porto Velho, e se vencer chega a 15 pontos. Já o Atlético-AC visita o Santos-AP e pode chegar no máximo aos 14 pontos. Em caso de derrota do Gênus e empate entre Atlético-AC e Santos-AP, o Princesa garante a classificação antecipada.

O gol da vitória saiu logo aos 16 minutos do primeiro tempo. Roberto Dinamite bateu uma falta na área e o zagueiro Leandro Camilo completou para o gol. O jogo ficou bem controlado no primeiro tempo, mas no segundo tempo o que se viu foi uma pressão incessante do Rio Branco.

Podendo garantir a classificação antecipada com uma vitória, o Rio Branco se lançou ao ataque. Todas as substituições foram na parte ofensiva, e o Princesa acabou acuado em seu campo de defesa. Porém, a pontaria dos atacantes adversários não estava ‘calibrada’, e o Rio Branco desperdiçou várias chances de empate. O árbitro ainda deu cinco minutos de acréscimo, deixando nervosos os torcedores do Tubarão, mas a equipe de Charles Guerreiro conseguiu segurar o resultado e só depende de si para chegar à próxima fase.

Fonte: d24am.com

Comentários

Postagens mais visitadas