Mais um! Além de Branco, Tapajós anuncia meia, também ex-Princesa.

Semana cheia para o Tapajós. Às vésperas de uma decisão na segunda divisão do Campeonato Paraense, o clube confirmou na noite de segunda-feira (29) a chegada do atacante Branco, que estava no Princesa do Solimões-AM. E nesta manhã, a direção anunciou a contratação de outro ex-jogador do Tubarão do Norte. O meio-campo Fininho defendeu a equipe amazonense nesta temporada, mas teve uma breve passagem pelo Oeste –SP que disputa a série B do Campeonato Brasileiro. 

O presidente do Tapajós, Sandicley Monte, informou ao GloboEsporte.com que os dois jogadores já chegaram a Belém e devem seguir para Castanhal, onde o Boto para os jogos da Segundinha. De acordo com o dirigente, os atletas devem ser liberados já para a próxima partida do Boto santareno. 

- O Fininho é um jogador muito conhecido do futebol paraense e já chegou a Belém ontem (segunda). Ele seguirá para a chácara com o restante do grupo para o treinamento desta terça. Vamos regularizar a situação dos dois (Fininho e Branco) ainda hoje. 

O meia de 28 anos teve destaque pela Tuna Luso em 2010 e depois seguiu para o Clube do Remo, tendo boa passagem no Leão. Em 2013, jogou pelo Time Negra o Campeonato Paraense. No Amazonas, além do Princesa, também defendeu o Penarol, o Nacional e o Fast, entre outras equipes. 

O Tapajós enfrenta o Izabelense na quarta-feira (1) pela terceira rodada da Segundinha do Parazão. As duas equipes brigam por uma vaga nas semifinais da competição estadual.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas