‘Final’ por vaga nas oitavas para o Princesa do Solimões.

O Princesa do Solimões chega à 10ª e última rodada do Grupo A1 da Série D do Brasileiro com um retrospecto favorável ‘dentro de casa’ e com a vantagem do empate para avançar às oitavas de final. Mas, uma derrota para o Santos-AP, neste sábado (20), às 17h, no Estádio Ismael Benigno (a Colina), em Manaus, representará a eliminação na competição. No primeiro encontro entre Tubarão e Peixe da Amazônia, na estreia dos dois times, no dia 20 de julho, o time amazonense perdeu por 2 a 1, em Macapá (AP).

Invicto na Colina, o Princesa tem um empate e três vitórias, justamente, nos três últimos jogos disputados no estádio, em Manaus. Mas o técnico Charles Guerreiro prega ‘humildade’ na equipe, sem deixar de ser ofensiva.

Na última quinta-feira, o zagueiro Clayton He-Man, vindo de suspensão, lesionou o tornozelo direito. Caso não possa jogar, Gelvane segue na lateral esquerda. No meio de campo, o volante Amaral regressa ao time após duas partidas de suspensão e pode retomar a parceria com Rondinelle, recuperado de uma luxação no ombro direito, ou ganhar ajuda de Roberto Dinamite, que sofreu um corte na perna direita e levou cinco pontos.

Já o Santos-AP contará com a volta do atacante Everton, que estava lesionado, e do meia Vando. Destaque para o experiente atacante Acosta, ex-Corinthians.

Fonte: d24am.com

Comentários

Postagens mais visitadas