Falta de patrocínio e 'sistema pobre' motivam saída de diretor do Princesa.

Após cinco anos dedicados ao Princesa do Solimões, o diretor de futebol do clube, Rone Barbosa, resolveu tirar o 'cavalo da chuva' e afastou-se do time manacapuruense. Na tarde desta quinta-feira, o, agora, ex-mandatário princesiano revelou ao GloboEsporte.com os motivos que culminaram em sua tomada de decisão. 

Mesmo manifestando amor ao clube, o dirigente não ocultou fatores julgados por ele como negativos para o seguimento do trabalho, após a eliminação do Princesa na Série D do Brasileiro.

- Eu já estava desmotivado pela falta de apoio ao futebol amazonense. Eu não quero mais. Eu me desliguei porque a situação de jogadores, o próprio sistema que não ajuda a gente crescer por falta de patrocínio. Para mim, o Princesa era mais uma paixão. Jamais tive a intenção de tentar arrecadar lucro, ou algo do tipo. E a torcida não entendeu isso. Eu resolvi me desligar porque estou desmotivado com o futebol amazonense. Conversei com o Rafael Maddy e o presidente Holofernes (Leite) e disse que iria sair. Só tenho a agradecê-los porque são pessoas boas, o primeiro é como um irmão e o segundo como um pai, pra mim -referenciou.

De agora em diante, segundo Rone Barbosa, suas atenções se redobram aos próprios negócios e, de modo especial, a sua família. Que ficou em segundo plano enquanto dedicava-se ao Princesa.

- Já estava tirando dinheiro do bolso e a torcida não reconheceu isso. Eu não preciso disso. Eu tenho o meu trabalho e a minha família, tenho uma filha. Desgastou mesmo e tenho que cuidar da minha empresa. O que a gente tira de lição é que são poucas as pessoas para investir e ajudar, e muitas para opinar e se aproveitar da imagem do clube. E isso eu não concordo. Falar todo mundo fala, eu quero ver colocar a mão no bolso como nós fizemos. Porém, foi bom e, agora, é dar mais atenção aos meus 65 funcionários, e as famílias que dependem das minha empresa, a Soma Construtora - arrematou.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas