Tubarão promete ‘volta por cima’ em partida deste sábado (23) contra o São Raimundo-RR.

O Princesa do Solimões aposta no retorno da dupla Fininho e Michel Parintins, que brilharam no último Estadual, para vencer o São Raimundo (RR), neste sábado (23), às 17h, no estádio Ismael Benigno (Colina), pela Série D do Campeonato Brasileiro. A derrota por 1 a 0 para os roraimenses no último domingo, em Boa Vista, ainda está “atravessada na garganta” do Tubarão que quer devorar o adversário para voltar a brigar pela classificação na competição nacional.

O meia-atacante Fininho esta feliz em voltar a jogar com o amigo Michel Parintins. Se depender do entrosamento, ele disse que tem tudo para fazer uma grande partida e ajudar o Princesa a vencer. “Dentro de casa temos que respeitar o adversário mas ser ofensivo desde o início da partida e conquistar os três pontos aqui, para dar um grande passo para a classificação. Treinei bem e estou satisfeito. Vinha numa sequência de jogos no Oeste e estou cem por cento fisicamente. O São Raimundo é um time rápido, mas tem as suas falhas. Vou jogar como vinha atuando no Campeonato Estadual, mais ofensivo para ajudar os atacantes”, promete Fininho.

As boas atuações do jogador durante os treinamentos encheram de confiança o técnico Charles Guerreiro. “O Fininho já tem entrosamento com o Michel e a movimentação do time com eles dois me agradou. Melhoramos a qualidade do passe e a velocidade no ataque”, observou o técnico do Tubarão.

Ele também afirmou que a vitória em casa contra o São Raimundo-RR, hoje, e contra o Genus-RO no próximo sábado serão fundamentais para o Princesa embalar na briga pela classificação.

Neutralizar Somália
O São Raimundo-RR vem a Manaus preocupado em neutralizar o atacante Somália, considerado referência no ataque do Princesa. “Fizemos uma mudança no ataque. O Diney entra no ataque, no lugar do Jonas, pra ganharmos mais velocidade no ataque. Na defesa, a nossa preocupação é o Somália que é um jogador alto e bom no jogo aéreo. Temos que ter cuidado”, admitiu o técnico Chiquinho Viana.

Copa Verde: quatro times vão disputar a seletiva
A Federação Amazonense de Futebol (FAF), confirmou ontem as equipes que vão disputar a seletiva para a Copa Verde de 2015. A competição que começa no dia 25 de outubro e vai até o dia 6 de dezembro, terá a participação do Princesa do Solimões, Fast Clube, Penarol e Manaus F,C. Alegando problemas financeiros, as equipes do Iranduba, Nacional Borbense e São Raimundo desistiram da competição que, de acordo com o regulamento só poderá utilizar jogadores até 21 anos.

“Os jogos serão em rodada dupla e a primeira rodada acontece no dia 25 de outubro no estádio da Colina. Vão jogar: Penarol e Princesa do Solimões na preliminar e Manaus FC e Fast no jogo principal. Por ter sido o campeão estadual de 2014, o Nacional já está classificado para a Copa Verde. Essas equipes na seletiva vão brigar pela segunda vaga”, explicou o diretor de futebol da FAF, Ivan Guimarães.

Questionado sobre quando vão ser definidos os detalhes da realização da Série B do Campeonato Amazonense, Ivan Guimarães disse que na próxima semana o presidente da FAF, Dissica Valério Tomaz vai se reunir com os clubes para confirmar a data da competição.

Fonte: acritica.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas