Técnico do Princesa confirma Fininho no time e avalia outras mudanças.

O Princesa do Solimões realizou na tarde desta quinta-feira, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, o último coletivo antes do jogo de sábado contra o São Raimundo-RR, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, no mesmo local. Durante a atividade, em campo reduzido, o técnico Charles Guerreiro voltou a mencionar o bom desempenho do meia Fininho, além de salientar que poderá executar outras mudanças entre os titulares. 

- Eu fiz algumas mudanças, algumas mexidas para observar, até de colocar na própria situação de trabalho. O Fininho, ali junto do Michell que já tem aquele entrosamento, e me agradou pela qualidade. E a outra situação foi com o Deurick, na direita, e puxar o macaco (Delciney) para o meio. Já que o Delciney também faz muito bem àquela função, e é a posição de origem dele. Ou seja, são duas opções, em um esquema montado aqui no treino, e que me agradou. Isso pode acontecer logo no inicio do jogo - frisou.

Durante o treino, o time titular foi escalado com a seguinte formação: Paulo Wanzeler, Delciney, Lídio, Leandro Camilo e Clayton He-man; Rondinelli, Amaral, Fininho, Michell Parintins; Branco e Somália.

Princesa e São Raimundo-RR se enfrentam neste sábado, às 17h (18h de Brasília), no estádio da Colina. A partida é válida pela primeira rodada do returno do grupo A da Quarta Divisão.

Magno pode deixar time
Sobre o único lateral de origem do Princesa, Magno, que voltou a sentir novamente uma fisgada no músculo posterior direito, logo no inicio dos trabalhos, Charles Guerreiro foi enfático. 

- Eu vou conversar com a diretoria, e não porque eu o trouxe que ele tem cadeira cativa. Já conversei com o jogador também, mas deve ser outro jogador que estará deixando o grupo. Porém, vamos ter que esperar ele recuperar. Entretanto, para este jogo ele não servirá como opção. As coisas estão afunilando e a gente não pode mais esperar, e nem muito menos errar - apontou.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas