Técnico do Princesa assinala mesma equipe para enfrentar o Genus na D.

Visivelmente contente, ainda reflexo da vitória do Princesa por 2 a 0 sobre o São Raimundo-RR, o técnico Charles Guerreiro comandou atividade de pouco mais de uma hora na tarde desta terça-feira, no estádio da Colina, na Zona Oeste de Manaus. Na ação, ele aproveitou para massificar fundamentos como o passe, além de exigir mais aplicação dos jogadores na marcação sem a bola.

- Fizemos uma hora e vinte de trabalho, sendo 45 minutos de marcação individual, na primeira parte. Inclusive, isso foi feito na semana passada, e deu certo, até porque obriga o atleta a marcar e jogar. No último jogo, colocamos para os atletas que tinha de ser desta maneira, se quiséssemos chegar mais longe na competição, e foi o que aconteceu. Já na segunda parte de hoje (terça), nós treinamos os contra-ataques, em relação à velocidade que acontece no jogo e finalizações. Ou seja, estamos preparando o time para o nosso objetivo que é a vitória diante do Genus - citou.

Para que o Tubarão do Norte alcance mais três pontos em casa, Charles Guerreiro denunciou a fórmula ao GloboEsporte.com ao apontar a mesma formação do último jogo para enfrentar o Genus-RO, no fim de semana, pelo returno da Série D do Campeonato Brasileiro.

- Eu gostei da última formação e vocês (imprensa) também gostaram. Agradou o time que entrou jogando, agradou a mudança que nós fizemos do Deurick para a direita, o 'macaco' (Delciney) depois entrou no meio de campo. O Marinelson entrou muito bem, o Nando também, deu muita velocidade na hora que cansou o adversário. Então, as mudanças surtiram efeito. E se for desta maneira a gente chega para vencer. Com isso, a equipe será mantida - revelou.

O time do Princesa volta a treinar na quinta-feira, à tarde, no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste da capital amazonense.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas