Sem novidades e com Gelvane 100% : Princesa pronto para duelo com Genus.

No sábado, o Princesa enfrenta o Genus-RO, em partida válida pela 2ª rodada do returno do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro. Na preparação para o chamado "jogo de seis pontos", pode-se afirmar que a equipe comandada por Charles Guerreiro está praticamente definida para o duelo. Afinal, a constatação veio do próprio treinador, que na tarde desta quinta esteve no estádio da Colina, em Manaus, realizando o penúltimo coletivo antes da partida.

- Vamos pegar o Genus. no sábado. A princípio , a ideia é manter a equipe que vem jogando, se precisar fazer umas mudanças, faremos de acordo com as situações do jogo - relatou.

Ao que tudo indica, Guerreiro pretende repetir a escalação do confronto diante do São Raimundo-RR. Na ocasião, a equipe atuaou com Paulo Wanzeler, Delciney, Lídio, Thiago Camilo e He-man; Amaral, Rondinelle, Michel Parintins e Fininho; Branco e Somália.

Por outro lado, o técnico fez algumas mudanças durante a atividade e que podem se tornar alternativa no fim de semana. Deurick substituiu Rondinelle, depois Nando entrou no lugar de Somália, que saiu machucado, e Geuvani, que vinha de contusão, entrou no lugar de Lídio. Com as alterações, a equipe mudou a forma de jogar. Deurick passou a atuar pelo lado direito, levando Delciney a sua posição de origem, e Geuvani pelo lado esquerdo, jogando Clayton He-Man para zaga.

O último treino antes do jogo de sábado ocorre nesta sexta, no campo do batalhão da PM, em Manacapuru. Na oportunidade, o Tubarão será fechado de vez para o jogo decisivo.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas