Princesa segue lista de dispensas: Alberto e Magno foram os da vez.

A lista de dispensas segue no time do Princesa do Solimões. A promessa de quatro ou cinco demissões, antes mencionadas pelo técnico Charles Guerreiro, parece estar chegando ou já chegou ao fim. Primeiro com Renato Medeiros, depois Flamel e Lourinho. E, agora, com os laterais Alberto e Magno, que não vinham sendo muito utilizados pelo comandante princesiano.

O diretor de futebol do Tubarão do Norte, Rone Barbosa, confirmou ao GloboEsporte.com que as baixas se deram no sábado, antes mesmo do confronto que culminou na vitória amazonense por 2 a 0 sobre o São Raimundo-RR.

- Eles foram dispensados no sábado, pela manhã. Eles nem foram relacionados para o jogo. O treinador viu que eles não iriam mais ser utilizados no grupo, tanto que na função dos dois estávamos improvisando. Inclusive, isso (demissões) faz parte daquela tão sonhada lista que a imprensa queria - disse Barbosa.

O dirigente salientou ainda que a saída dos atletas do clube partiu do treinador Charles Guerreiro, que se mostra a cada atitude com total 'carta branca' com os mandatários manacapuruenses.

- Foi um pedido do treinador Charles, até porque a diretoria não intervém no trabalho dele. A diretoria dá total suporte a comissão técnica, para o Charles fazer o trabalho dele. Então, ele quis mandá-los embora e a gente acatou - sublinhou.

Após a conquista dos três pontos no sábado, os atletas ganharam folga no domingo e só retomaram o trabalho na manhã desta segunda-feira, no campo do Batalhão da Policia Militar (PM), em Manacapuru. Nesta terça, a previsão é de que o time faça atividade com bola no estádio da Colina ou no Carlos Zamith, na Zona Oeste e Leste da capital, respectivamente.

- Vamos confirmar, pois o gramado da Colina deve passar por uma manutenção devido aos jogos que estão sendo mandados lá - arrematou Rone.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas