Princesa: Indicados por Charles são coadjuvantes em campanha na Série D.

Após o término do Campeonato Amazonense, o Princesa do Solimões, além de trocar o técnico, trouxe novos reforços para reformular o elenco que disputaria, pela primeira vez, a Série D do Campeonato Brasileiro. Charles Guerreiro assumiu o comando da equipe e, como de costume, fez sugestões de contratações. Um mês após o início da competição, pode-se afirmar que, em média, menos da metade dos atletas indicados são utilizados. Outros já deixaram o time.

No início da temporada, foram dez atletas oficialmente anunciados: os goleiros, Paulo Wenzeler e Vanderlan; Os laterais, Geovani Marques e Magno; Os zagueiros, Bruno e Camilo; Os meias, Flamel, Lourinho e Renato Medeiros e o atacante Somália. Destes, apenas o ex-jogador da série A, Somália, foi indicado pela diretoria. 

Na tarde desta quarta-feira a diretoria do Princesa confirmou a saída de Flamel e Lourinho. Dois reforços que chegaram sob indicação de Guerreiro. Flamel mais utilizado e Lourinho pouquíssimo requisitado já se despediram. Além deles, Renato Medeiros, no início de agosto, também se desligou da equipe.

O Princesa tem entrado em campo com o seguinte time titular: Paulo, Deuciney, Camilo, Lídio e Clayton He-Man; Amaral, Rondinelli, Flamel e Michel Parintins; Somália e Branco. Destes, à exceção o goleiro Paulo, que tornou-se titular absoluto e referência no time, o time vive, basicamente, da base que mantém há duas temporadas – desde o título amazonense de 2013. 

Agora sem Flamel, Camilo forma com Paulo a dupla titular de indicações. Magno e Geovane, laterais, perdem a posição para He-Man, constantemente contestado pela torcida pelas recentes más atuações em campo. 

O Princesa, agora com duas novas dispensas, se prepara para enfrentar, neste sábado, o São Raimundo-RR. O técnico Charles Guerreio ainda não anunciou as alterações para a partida. O jogo acontece no estádio Ismael Benigno, a Colina, às 17h (18h em Brasília), e é válido pela 6ª rodada do grupo A1 da Série D.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas