Princesa encara São Raimundo neste sábado.

Após perder na última rodada, a equipe do Princesa do Solimões enfrenta novamente o São Raimundo-RR na tarde deste sábado (23), às 17h, no estádio Ismael Benigno (Colina). A partida é valida pela primeira rodada do returno da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D.

Uma vitória sobre o adversário de Roraima, deixará o Tubarão mais próximo do líder do Grupo A1, o Rio Branco-AC que tem 11 pontos, quatro a mais que o representante do Amazonas na competição nacional.

Para o confronto, o treinador Charles Guerreiro quebrou a cabeça para montar o time que entrará em campo. Durante a semana, a diretória da esquadra alvirrubra dispensou os meias Flamel e Lourinho.

Outro que deve sair nos próximos dias é o lateral-direito Magno, que atuou apenas na primeira partida do Princesa na competição. Por esses motivos, o comandante do Tubarão do Norte definiu novamente Deuciney improvisado na lateral-direita do time.

A novidade para esse duelo será a reestreia como titular do meio-campista Fininho. O jogador se transferiu para o Oeste (SP) após o Campeonato Amazonense, porém, teve poucas oportunidades no time paulista e voltou para o time alvirrubro.

Com isso, o Princesa do Solimões deve entrar em campo com Paulo Wanzeler, Deuciney, Lídio, Leandro Camilo e Clayton He-Man; Amaral, Rondinelli, Michell Parintins e Fininho; Branco e Somália.

Mundão retrancado
Querendo surpreender fora de casa, o treinador Chiquinho Viana escalou o São Raimundo com sete atletas defensivos. A estratégia é congestionar o setor mais forte do adversário de Manacapuru.

O Mundão entrará em campo com Kleyton, Artemio, Evandro, Jefferson Sapo; Douglas, Wellinton Boi, João Paulo e Ygor; Eduardo, Ediney e Rafael. Com seis pontos no grupo A1, o representante de Roraima na competição ganhou sobrevida após a magra vitória por 1 a 0, contra o próprio Princesa do Solimões no último domingo (17).

Por Thiago Fernando
Fonte: emtempo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas