Princesa dá o troco e vence o São Raimundo-RR por 2 a 0, em Manaus.

Em partida disputada na tarde deste sábado, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, o Princesa do Solimões conseguiu dar o troco sobre o São Raimundo-RR e venceu por 2 a 0, em jogo válido pela sexta rodada da Série D do Brasileiro. A vitória foi a desforra do Tubarão do Norte, que havia perdido para o mesmo adversário, por 1 a 0, na última semana, em Boa Vista. Os gols do time amazonense foram marcados por Branco e Nando, um em cada tempo.

Com o resultado, o Princesa do Solimões sobe de posição na chave A1. A equipe passa de terceiro para a vice-liderança, com dez pontos, atrás apenas do Rio Branco-AC, líder com onze pontos. Para continuar na vice-liderança nesta rodada, a equipe do Amazonas precisa que o Santos-AP, que tem sete pontos, não vença o Genus-RO neste domingo. Já o São Raimundo continua na quarta posição do grupo, com seis pontos, e vê as possibilidades de classificação para a próxima fase ficarem mais distantes.

O próximo duelo do Princesa será no sábado, também em Manaus, contra o Genus-RO. No caso do São Raimundo-RR, também jogará no sábado, em Boa Vista, contra o Atlético-AC.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas