''Não tem jogo fácil'', diz Rondinelli após vitória sobre o Genus-RO.

Experiente, Rondinelli é um dos símbolos da equipe do Princesa do Solimões que nos últimos dois anos, definitivamente, se firmou como uma das potencias do futebol amazonense. Capitão do time no ano passado, o volante teve a honra de erguer a taça do primeiro título estadual da equipe de Manacapuru, em 2013, mas quer ainda mais. 

Neste sábado, após a vitória por 3 a 2 sobre o Genus pela Série D do Campeonato Brasileiro, o jogador não escondeu certo desapontamento com o desempenho do time, que poderia ter obtido uma vitória mais tranquila atuando dentro de casa. 

- Não foi um jogo fácil e poderíamos ter vencido com mais tranquilidade, somos cientes disso, mas o importante foi a vitória e os três pontos. Série D é assim mesmo. Mesmo com uma partida difícil e truncada, o importante são os três pontos - disse o atleta, que chegou a perder espaço e a figurar no banco de reservas no início da 'era Charles Guerreiro'. 

Com o triunfo sobre o Genus-RO, o Princesa do Solimões chegou aos 13 pontos no Grupo A1 da Quarta Divisão. O time do Amazonas manteve a vice-liderança e, na próxima rodada, enfrenta o Atlético/AC na Arena da Floresta. 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas