Nando agrada Charles Guerreiro e aguarda vaga de titular no Princesa.

Um ser iluminado por Deus. É assim que gosta de ser definido o atacante do Princesa do Solimões, Nando. Apenas para recordar, foi dos seus pés que saiu o gol da vitória sobre o São Raimundo-RR, pela Série D do Campeonato Brasileiro, após sair do banco de reservas, depois de quase três meses sem atuar.

A boa apresentação do centroavante diante do time roraimense agradou ao técnico Charles Guerreiro, que pode até mesmo utilizá-lo entre os titulares no próximo compromisso do Tubarão do Norte. 

- O Nando me agradou bastante naquele jogo. Ele também vem me agradando muito nos treinamentos. Estou de olho nele, sim - referenciou Guerreiro.

As palavras do treinador parecem seguir consensualmente com o pensamento de Nando, que demonstrou ao GloboEsporte.com a mesma confiança e felicidade com o seu desempenho. 

- Quero jogar como titular. Estou trabalhando para isso. Já estou há dois anos aqui no Princesa e sempre busquei me dedicar nos treinos e nos jogos. Porém, quero voltar a ganhar meu espaço de forma natural e jamais passando por cima dos meus companheiros. Fico feliz por Deus estar me ajudando e, não importa o quanto tempo ainda ficarei no banco de reservas, o importante mesmo é continuar colaborando com o grupo - apontou.

Se a oportunidade diante do Genus-RO, no estádio da Colina, na Zona Oeste de Manaus, irá chegar não se sabe. Todavia, se ele mantiver a regularidade não será surpresa que o experiente jogador figure entre os 11que iniciam o duelo no próximo fim de semana. Somália que abra o olho!

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas