Magno deve acertar saída do Princesa nos próximos dias.

Após anunciar a saída dos meias Flamel e Lourinho, o treinador Charles Guerreiro já deu indícios de que mais um jogador indicado por ele deverá sair nos próximos dias. O novo dispensado será o lateral direito Magno, que atuou apenas na primeira partida do Princesa do Solimões no Campeonato Brasileiro da Serie D e não agradou os membros da comissão técnica.

O atleta ganharia uma nova oportunidade diante do São Raimundo (RR) amanhã (23) às 17h no estádio Ismael Benigno, a Colina. Porém, saiu machucado no começo do treinamento de ontem (21) e não se recuperará a tempo de ajudar o Tubarão do Norte na primeira partida do returno do Grupo A1 da competição. Segundo Guerreiro, apesar de contar com a sua confiança, o jogador será dispensado e a equipe de Manacapuru vai atrás de um substituto para a posição mais carente do elenco alvirrubro.

“Vou conversar com a diretoria sobre o Magno. Quando você traz o atleta, ele tem que render porque é da minha confiança. Dois acabaram saindo (Flamel e Lourinho) e o Magno ia ter a oportunidade de jogar agora. Até colocamos no time titular durante o coletivo, mas acabou se machucando. Conversei com o atleta e vou falar com a diretoria. Sei que não dará tempo de se recuperar porque está afunilando e todos os jogos são decisivos. Não podemos mais errar. Vamos pedir um reforço. Já conversamos com a diretoria e vamos trazer mais um lateral-direito, já que o Magno vai acabar saindo”, disse o comandante do representante do Amazonas que ocupa da terceira colocação no Grupo A1 da Série D.

O treinador também falou sobre o anúncio da dispensa dos meias Flamel e Lourinho, que assim como Magno, foram contratados após terem sido indicados pelo próprio Guerreiro.

“Fico triste porque sei que são jogadores que tiveram passagens pelo futebol paraense e por clube grande. Não se adaptaram bem ao clube. Não foi a cidade. Belém também é quente, mas de repente pode ser o desgaste da viagem. Não sei. Magno acabou sentindo no treinamento. Sabemos do potencial. Não deu certo, mas isso acontece. Tem jogadores que não dão certo em um time, vão para outro e acabam arrebentando. Vamos continuar trabalhando, continuar dando oportunidade para aqueles atletas que vem demonstrando que tem condições de jogar no Princesa”, explicou Charles Guerreiro.

Fonte: emtempo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas