Lateral do Princesa, Gelvane garante estar recuperado e pronto para atuar.

Há quase um mês sem atuar devido a uma lesão na virilha direita, o lateral- esquerdo Gelvane voltou a ter contato com a bola e já fez parte do apronto do Princesa do Solimões, nesta quinta-feira, visando o jogo de sábado, contra o Genus-RO.

Após o treino, compondo o time de suplentes, o atleta garantiu ao GloboEsporte.com que está totalmente recuperado e pronto para defender seu espaço no plantel de Charles Guerreiro.

- O departamento médico me liberou na semana passada, foi quando fiz apenas a parte física, mesclando com bola. E, essa semana, comecei com a parte física e, agora, com bola, com meus companheiros. Por sinal, na minha avaliação foi bem proveitoso. Agora, estou à disposição do professor para atuar, pois já estou 100%. Minha lesão está curada. Estou pecando somente na parte física - frisou.

Gelvane completou que mesmo com total vontade de retornar ao time principal, usou de coerência ao salientar que o importante é que o "Princesa saia sempre vitorioso".

- Todo mundo do grupo quer seu espaço, e comigo não é diferente. Contudo, o melhor de tudo, se eu jogar ou não, é que o Princesa seja sempre vitorioso nos duelos - concluiu.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas