Fininho espera que Princesa imponha ritmo contra o São Raimundo-RR.

Uma semana foi o suficiente para que o meia Fininho ganhasse a confiança do técnico Charles Guerreiro. Com a saída de Flamel, o atleta foi confirmado como o titular e terá como responsabilidade fazer a função de maestro do Tubarão do Norte, já no duelo de sábado, em Manaus, diante do São Raimundo-RR, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. 

- Eu já estou entrosado com todos os companheiros do Princesa, até porque quase todo o time, principalmente ali o meio, esteve junto no Estadual. Então, a gente já se conhece bastante. E, independentemente de quem o professor (Charles Guerreiro) optar em jogar comigo, a gente vai fazer uma boa partida no sábado - ressaltou.

Em relação ao adversário, mesmo time que derrotou o Princesa no último fim de semana, o meia afirma que dentro de casa é preciso impor o jogo e buscar a vitória.

- Dentro de casa a gente tem que respeitar o adversário, mas temos que nos impor, sempre. Porque não podemos deixar passar os três pontos e a nossa força tem que ser maior, e a gente ganhando o jogo de sábado daremos um grande passo para a nossa classificação - concluiu Fininho.

Princesa e São Raimundo-RR jogam neste sábado, às 17h (18h de Brasília), no estádio Ismael Benigno (Colina), na Zona Oeste de Manaus. O time do Amazonas é o terceiro lugar no grupo A1 da Série D, com sete pontos. Já a equipe roraimense está em quarto, com seis pontos.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas