Depois de Flamel, diretoria do Princesa-AM dispensa Lourinho.

Após o desligamento do meia- atacante Flamel, anunciado pelo técnico Charles Guerreiro, a diretoria do Princesa do Solimões confirmou mais uma baixa. Agora, a 'bola da vez' é Lourinho que, ao contrário do primeiro, mais aqueceu o banco de suplentes do que atuou em jogos pelo Tubarão. Rone Barbosa, um dos diretores princesiano, disse ao GloboEsporte.com que a decisão das 'degolas' partiu do treinador paraense.

- O Flamel e o Lourinho não são mais do Princesa, infelizmente. O Charles (Guerreiro) viu que eles não seriam mais úteis para a competição e resolveu dispensá-los. Aliás, é assim que vai ser daqui em diante. O Flamel chegou e pediu para ir embora por questões particulares. Aproveitando, o Lourinho foi junto, já que ele era reserva - frisou.

Barbosa não afirmou, porém, levou a crer que as demissões é uma espécie de alerta aos demais jogadores, principalmente aos que fazem 'corpo mole' no elenco manacapuruense.

- Essas dispensas servem para mostrar que o jogador que é titular não está seguro no elenco. Não é porque o jogador é titular que ele não possa ser mandado embora. O grupo ainda pode sofrer alguma alteração, sim. Mas, por enquanto, permanece como está - arrematou.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas