De olho em reforços, diretor do Princesa nega nova lista de dispensa.


O Princesa do Solimões encerrou as atividades para o duelo diante do Genus, que acontece neste sábado no estádio Ismael Benigno, a Colina. Durante a atividade, o diretor de futebol do Tubarão do Norte, Rone Barbosa, comentou as recentes dispensas no elenco. Segundo ele, no momento, não há previsão de novos 'cortes' no plantel. 

- Hoje nós não estamos mais falando em dispensa, porque, na realidade, o treinador fez um estudo para fazer essas dispensas (Renato Medeiros, Flamel, Lourinho, Alberto, Magno e Bruno Oliveira). Ele viu que alguns atletas não seriam utilizados, que não estavam mais sendo utilizados em treino, então ele resolveu fazer essas dispensas - disse durante a transmissão ao vivo do treino da equipe, na tarde desta quinta-feira.

O dirigente também reiterou que apesar do momento positivo dentro do time, que atualmente está na segunda posição no Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro, reforços podem desembarcar na equipe de Manacapuru, principalmente nas laterais esquerda e direita. Nas duas posições, Charles Guerreiro tem utilizado jogadores improvisados, com Clayton Heman e Deurick. 

- Quanto a contratações, nós estamos em busca de novos atletas, mas atletas que cheguem já aptos a atuar porque a gente pegar atleta que não tá em atividade, vai demorar para condicionar. Então, a gente tá em busca de um atleta da posição que a gente necessita, mas que esteja em atividade - encerrou. 

Princesa do Solimões e Genus-RO se enfrentam neste sábado, às 17 horas, no estádio da Colina, na Zona Oeste de Manaus. 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas