Após três meses sem atuar, Nando marca e ajuda Princesa a vencer na D.

O retorno demorou a acontecer, mas depois de três meses, o atacante Nando finalmente atuou em uma partida oficial pelo time do Princesa - a última vez que ele havia entrado em campo oficialmente foi na partida diante do Nacional, quando o atacante deu um chute na cabeça de Leonardo.Após o lance, o jogador foi julgado e por muito pouco não acabou suspenso pelo resto da temporada. No entanto, parece que o que passou serviu apenas como aprendizado para o atleta.

Neste sábado, o Tubarão do Norte recebeu a equipe do São Raimundo, de Roraima, em confronto válido pela 6ª rodada do Grupo A1 da Série D. Um dos personagens do duelo foi o próprio Nando. O jogador, que estreava pela competição na oportunidade, substituiu o Somália aos 15 minutos do segundo tempo e marcou o segundo gol na vitória por 2 a 0, aos 44 da etapa complementar. Após o apito final, ele concedeu uma entrevista ao GloboEsporte.com e enfatizou alegria com sua volta por cima aos gramados.

- Pude estrear em um jogo no segundo tempo, um jogo difícil. Entrar e Deus me abençoar com um gol. Só tenho a agradecer a ele e a minha família - relatou o atacante.

Por outro lado, nem tudo aconteceu como Nando e o restante do elenco princesiano gostariam. Apesar da vitória por 2 a 0, em casa - no estádio da Colina - a torcida presente no local contestou a equipe de Manacapuru durante grande parte dos 90 minutos.

- Isso é normal, a torcida quer ver sempre um espetáculo. Mas nosso time é um time guerreiro. O time vem com uma base desde o ano passado, time de guerreiro, então a gente sabe que a torcida não pode jogar por nós, nós que temos que dar o melhor dentro de campo e buscar sempre a vitória. Dentro de casa nós temos sempre que somar, temos que vencer, e lá fora somar pontos, empatar, ou até vencer, para a gente conseguir nossa classificação - finalizou.

ATAQUE-DEPENDÊNCIA
Assim que o Princesa entrou no campo da Colina, neste sábado, ele encarava seu 6º confronto pela série D do Campeonato Brasileiro. Até o momento, a equipe havia marcado cinco gols em cinco jogos - três de Branco e dois de Somália. Porém, todos marcados por jogadores de frente. Parece que a "sina" se manteve contra o São Raimundo. Afinal, Branco, mais uma vez, marcou o primeiro e Nando, que também é atacante e substitui Somália, marcou o segundo e último gol dos amazonenses na partida.

* Por Gabriel Mansur, com a supervisão de Tadeu Matsunaga

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas