Apesar da vitória, Charles Guerreiro sofre pressão da torcida e se irrita.

Na tarde deste sábado, o Princesa do Solimões “deu o troco” no São Raimundo-RR e, dentro de casa, venceu por 2 a 0. A partida, válida pela 6ª rodada do grupo A1 da Série D, deixa, momentaneamente, o Tubarão na vice-liderança da tabela e dá tranquilidade à equipe e ao técnico Charles Guerreiro. Ou deveria. Apesar da vitória, o treinador reclamou da torcida e deixou o campo da Colina irritado ao fim do jogo.

Antes, questionado sobre uma visão geral da partida e da nova situação do Princesa na tabela, atrás agora somente do líder Rio Branco, Charles Guerreiro foi sucinto e poupou grandes elogios ao elenco. 

- Correu tudo bem. Criamos boas oportunidades, mais uma vez. Poderíamos ter feito mais, mas tudo bem. Estamos de parabéns e agora brigamos de frente para classificar – afirmou.

Enquanto buscava articular mais sobre o desempenho da equipe em campo, era muito criticado pelos torcedores, que questionavam as substituições feitas no segundo tempo. Entre elas, a mais criticada foi a saída de Fininho para a entrada de Deurick. Somália foi substituído por Nando (autor do segundo gol) e Branco por Marinelson.

- O torcedor não entende de futebol. O Fininho pediu para sair porque estava cansado. Com isso, nossa condição melhorou. Já o Somália, ele saiu por opção minha. É opção por velocidade. Entrou outro atleta nosso que foi lá e fez o gol. A gente procura sempre fazer o melhor e conseguir observar todo mundo. Criamos na medida do possível e buscamos o melhor resultado possível sempre – ponderou.

Sob vaias e xingamentos, mesmo após justificação, Charles Guerreiro tentou retribuir as ofensas, mas logo deixou o gramado e se reuniu com o restante do time.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas