Zagueiro Leandro Camilo deve estrear no Princesa contra o Rio Branco-AC.

Recém-chegado no Princesa do Solimões, o zagueiro Leandro Camilo aparece com moral. O experiente jogador deve formar dupla de zaga do Tubarão do Norte com Lídio no duelo deste domingo, em Manaus, contra o Rio Branco-AC, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogador matogrossense estreará no time amazonense após duas semanas de adaptação no clube. Inclusive, ele nem viajou para o Amapá, na derrota para o Santos, por 2 a 1, no 'pontapé' da disputa nacional, e ficou reforçando o condicionamento físico em Manacapuru. E, pelo jeito, com os seus 28 anos se mostra bem disposto para defender seu espaço no plantel manacapuruense.

- Andei treinando bastante. Estava precisando treinar fisicamente. Se eu jogar domingo, vou tentar fazer uma boa partida. Pois, fisicamente, eu já melhorei bastante, né? Só falta pegar ritmo de jogo, o que só acontecerá jogando, e espero fazer isso com a minha estreia. Eu estou melhor, só não vou falar que estou 100% até porque só jogando mesmo para eu ir pegando ritmo de jogo. Porém, espero fazer um boa estreia diante do Rio Branco. Se o professor precisar de mim, com certeza, estarei à disposição - enfatizou.

De peso
Não é à toa que Leandro Camilo chega ao Princesa com toda esta pompa. O jogador traz em seu currículo uma vasta bagagem por ter defendido equipes como Ceará, Portuguesa Santista-SP, Real Madrid B-Esp, Marília-SP, em 2007, e Paysandu, em 2010 e 2011. Questionado sobre se a falta de jogos ao lado de Lídio poderia prejudicar no desempenho diante dos acreanos ele foi taxativo em dizer que "não vai ter problema nenhum".

- A gente vem treinando, tanto em Manacapuru, quanto em Manaus. Então, a gente já vem acompanhando o ritmo, principalmente, as vezes que a gente joga junto, as vezes que a gente treina junto. Ou seja, não vai ter problema nenhum de entrosamento com o Lídio - completou o atleta, que atuou grande parte do coletivo desta sexta, na Colina, ao lado de Lídio.

Princesa do Solimões e Rio Branco-AC jogam neste domingo, às 16h (17h de Brasília), no estádio Ismael Benigno (Colina), na Zona Oeste de Manaus. O Princesa vem de derrota (por 2 a 1 para o Santos-AP). Já o time do Acre venceu por 2 a 0 o São Raimundo-RR, no primeiro jogo.

Ingressos
Os ingressos estão sendo vendidos desde quinta-feira na Loja Soma Distribuidora, no Alvorada 1, Zona Oeste de Manaus. E, a partir deste sábado - véspera do jogo -, a bilheteria do estádio Ismael Benigno, local do duelo, também será inclusa como ponto de venda. Em Manacapuru, o Café Regional da Tuca, no centro da cidade, será o responsável pela comercialização. Os ingressos vão de R$ 10 (meia-entrada) a R$ 20 (inteira).

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas