Titulares do Princesa do Solimões vencem reservas antes da estreia em casa contra o Rio-Branco (AC).

Pronto para estrear em casa. Foi assim que o Princesa do Solimões encerrou o treino desta sexta-feira (25) no estádio Ismael Benigno, a Colina na Zona Sul de Manaus. O jogo que acontece no domingo (27) é válido pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

A novidade para a partida são duas mudanças na equipe. O meia Renato Medeiros estreia na equipe na vaga de Flamel. E na lateral-esquerda, Alberto assume a titularidade substituindo o contundido Gelvane.

Durante a movimentação a vitória de 3 a 1 do time titular agradou o técnico Charles Guerreiro. Ainda durante a movimentação que durou aproximadamente duas horas e foi dividido inicialmente em um treino físico e depois um treino tático, o comandante testou o zagueiro Leandro Camilo no Lugar de Bruno Oliveira. Porém, não descartou a hipótese de uma mudança na equipe.

“Vamos precisar atuar com velocidade. Por isso, testei várias opções durante o treino de hoje. O Renato Medeiros entrou bem no meio-campo e o Leandro Camilo também foi muito bem na defesa. Jogamos em casa e vamos buscar a vitória durante toda a partida”, afirmou Guerreiro.

Na avaliação do treinador do Tubarão, o apoio ao ataque dos laterais Magno pela direita e Alberto pela esquerda serão fundamentais para criar as jogadas ofensivas para o atacante Somália que é perigoso no jogo aéreo.

“O Alberto marca bem e faz bons cruzamentos quando chega ao ataque, mas ainda está um pouco tímido. Como o Rio Branco deve vim fechado com até seis jogadores no meio, o avanço dos laterais e os cruzamentos para o Somália que marcou gol de cabeça no treino será uma jogada importante”, avaliou.

Na segunda etapa do treino, Guerreiro testou Edinho Canutma e Nando no ataque no lugar de Branco e Somália e o ataque do Princesa ganhou em velocidade. Canutama e Nando marcaram definindo a vitória para os titulares.

Ingressos
Os ingressos para o jogo do Tubarão de Manacapuru em Manaus estão sendo vendidos desde a última quinta-feira (24) na loja Soma Distribuidora, no Alvorada 1, Zona Oeste de Manaus. E a partir de sábado (26), as entradas também estarão a venda nas bilheterias do estádio. Em Manacapuru, os ingressos estão à venda no Café Regional da Tuca. As entradas custam R$10 a meia, e R$20 a inteira.

Ficha técnica
Jogo: Princesa do Solimões x Rio-Branco (AC)
Local: Estádio Ismael Benigno (Colina)
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Horário: 16h
Dia: 27/07/2014

Princesa do Solimões
Paulo Wanzeler; Magno, Lídio, Leandro Camilo (ou Bruno Oliveira), e Alberto; Rondinelli e Amaral; Renato Medeiros e Michel Parintins; Somália e Branco.
Técnico: Charles Guerreiro.

Rio Branco
Tiago; Alcione (ou Renan), Gilson, André Alves e Bruno; Rodrigo, Kássio, Wiliams Soroá e Matheus Cruz; Sandro Goiano e Thiago.
Técnico: José Araújo da Silva.

Fonte: acritica.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas