Técnico do Princesa espera neutralizar ponto forte do Rio Branco-AC.

Durante a semana, o técnico do Princesa do Solimões, Charles Guerreiro, frisou que a equipe tem a obrigação de vencer o Rio Branco neste domingo, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A necessidade de vencer é por causa do tropeço no primeiro duelo, derrota por 2 a 1 para o Santo-AP.

Mas apesar da necessidade de triunfo, o treinador fez questão de ressaltar que é precisso ter cuidado com o adversário, que é líder do grupo A1 após vencer o São Raimundo-RR por 2 a 0, na estreia. Para não ser surpreendido dentro de seus domínios, Guerreiro afirmou que a bola parada do representante acreano deve ser neutralizada. 

- O time deles joga no 3-5-2, é bastante alto. Então, teremos que eliminar a bola parada, pois é o ponto forte do Rio Branco. Em cima disso, vamos entrar como fizemos no primeiro jogo, pra cima, marcando no ataque - apontou. 

Para o duelo, a principal dúvida do técnico é na defesa, saber quem será o companheiro de Lídio, na Zaga. Bruno Oliveira, que foi titular na derrota para o Santos-AP, disputa vaga com Leandro Camilo, recém-chegado. Já no meio, Renato Medeiros é dado como certo no lugar de Flamel. Além disso, Alberto deve entrar no lugar e Clayton He-man, na ala esquerda, e Rondinelli, no meio, no lugar de Deurick (machucado).

A equipe que deverá entrar jogando será formada por Paulo, Magno, Lídio, Bruno ou Leandro Camilo, e Alberto; Rondinelli, Amaral, Michell Parintins e Renato Medeiros; Branco e Somália. 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas