Rio Branco treina em campo reduzido para adaptação e pode ter mudanças.

O elenco do Rio Branco fez na tarde desta quarta-feira (23), no estádio José de Melo, na capital do Acre, o antepenúltimo treino antes da viagem para Manaus, capital amazonense, no sábado (26), onde vai encarar o Princesa do Solimões-AM, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo domingo (27), às 17h (de Brasília), no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Na atividade, que durou pouco mais de uma hora e meia, o treinador José Araújo, o Zezito, focou o trabalho de movimentação em um campo reduzido, com as medidas semelhantes ao do gramado onde será disputada a partida. A intenção, segundo ele, é dar aos jogadores a noção de espaço que terão durante o confronto.

Com a programação já definida até o dia do embarque para Manaus, o time volta a treinar nesta quinta-feira (24), em dois períodos, no estádio José de Melo. De acordo com Zezito, 18 jogadores devem viajar para a capital amazonense. No entanto, a definição sobre os convocados só deve sair na sexta-feira (25), quando será realizado o coletivo de apronto, programado para o período da tarde, provavelmente no próprio estádio José de Melo.

- Estamos avaliando, mas é possível que haja alguma mudança com relação ao time da estreia. Estou observado a lateral-direita, já que o Renan está jogando na posição, mas não é lateral de ofício. Temos também o retorno do Polaco, que pode ser utilizado, mesmo que não desde o início, mas é uma peça importante. Na sexta-feira devemos definir tudo - afirma. 

O Rio Branco é o líder do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, com três pontos, ao lado do Santos-AP, superando o time amapaense no saldo de gols. Além do Estrelão e do 'Peixe da Amazônia', completam a chave Princesa do Solimões-AM, Atlético-AC, Genus-RO e São Raimundo-RR.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas