Renato Medeiros pode ser titular do Princesa contra o Rio Branco-AC.

A derrota para o Santos-AP agregada a falta de compromisso de alguns jogadores mexeram com a cabeça do técnico Charles Guerreiro, que deverá fazer mudanças para o jogo diante do Rio Branco-AC, domingo, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. 

E uma das alterações dada como certa é a entrada do meia-atacante Renato Medeiros, de 32 anos, oriundo do Campinense-PB, no lugar de Flamel. Nos coletivos do Tubarão, o atleta se mostrou bem nas enfiadas de bola para os atacantes, se destacou, e se disse à disposição do comandante princesiano."Se ele precisar de mim estou à disposição", afirmou o atleta, cria da base do São Paulo.

E, pelo jeito, Charles Guerreiro já o utilizará no embate do fim de semana dentro de casa, no estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Oeste de Manaus. Pelo menos, foi o que demonstrou ao fazer referências ao atleta.

- É um bom jogador, experiente. Porém, ele estava um tempinho parado e está fazendo umas atividades para ganhar volume de jogo. Entretanto, ele é um forte nome para atuar no domingo, já que ele já está com quase 70% de sua forma física - arrematou.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas