Princesa faz último coletivo antes de jogo e técnico ainda tem dúvidas.

O Princesa do Solimões realizou, na tarde desta sexta-feira, na Colina, em Manaus, o último coletivo antes de enfrentar o Rio Branco-AC, em partida válida pela segunda rodada da Série D, no domingo, à tarde. Para o duelo, o treinador Charles Guerreiro realizou várias mudanças no decorrer da atividade, mas deixou para confirmar a equipe titular apenas no sábado.

A principal dúvida do técnico é na defesa, para saber quem será o companheiro de Lídio, na Zaga. Bruno Oliveira, que foi titular na derrota para o Santos-AP, disputa vaga com Leandro Camilo, recém-chegado. Já no meio, Renato Medeiros é dado como certo no lugar de Flamel. Além disso, Alberto deve entrar no lugar e Clayton He-man, na ala esquerda, e Rondinelli, no meio, no lugar de Deurick (machucado).

- Deverei manter a mesma base, sim, com a entrada do Renato. Entretanto, ainda vou definir entre o Camilo e o Bruno. Quem entrar deve ter total entrega em campo - disse.

A equipe que deverá entrar jogando será formada por Paulo, Magno, Lídio, Bruno ou Leandro Camilo, e Alberto; Rondinelli, Amaral, Michell Parintins e Renato Medeiros; Branco e Somália. A definição sairá no apronto deste sábado, em Manacapuru (a 84 quilômetros da capital).

Apesar das prováveis alterações, o treinador ainda realizou outras mudanças durante o treino. E, desta vez, foi no ataque. Ele experimentou Edinho Canutama, recuperado de contusão, no lugar de Branco, e Nando na vaga de Somália.

Princesa do Solimões e Rio Branco-AC jogam neste domingo, às 16h (17h de Brasília), no estádio Ismael Benigno (Colina), na Zona Oeste de Manaus. O Princesa vem de derrota (por 2 a 1 para o Santos-AP). Já o time do Acre venceu por 2 a 0 o São Raimundo-RR, no primeiro jogo.

Ingressos
Os ingressos estão sendo vendidos desde quinta-feira na Loja Soma Distribuidora, no Alvorada 1, Zona Oeste de Manaus. E, a partir deste sábado - véspera do jogo -, a bilheteria do estádio Ismael Benigno, local do duelo, também será inclusa como ponto de venda. Em Manacapuru, o Café Regional da Tuca, no centro da cidade, será o responsável pela comercialização. Os ingressos vão de R$ 10 (meia-entrada) a R$ 20 (inteira).

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas