"Preparados para a dificuldade", diz Sandro Goiano sobre duelo no AM.

No domingo (27), o Rio Branco tem mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O Estrelão encara o Princesa do Solimões-AM, em Manaus, pela segunda rodada da competição nacional, tentando manter a invencibilidade e a liderança do grupo A1. Para o experiente atacante Sandro Goiano, referência no ataque alvirrubro, o duelo tem tudo para ser complicado, principalmente pelo fato do adversário ter sido derrotado na estreia e tentar buscar a recuperação jogando em casa.

- Esperamos uma partida difícil, já que o adversário perdeu fora de casa, mas estamos preparados para a dificuldade que vamos encontrar. Acredito que tudo vai dar certo e vamos em busca de mais uma vitória. Vamos jogar em um campo pequeno, mas isso não é desculpa. Vamos com o intuito de buscar a vitória. Se não der, trazer um ponto de lá não será tão ruim - considera.

O atacante afirma que, apesar da apresentação na vitória por 2 a 0 contra o São Raimundo-RR, na estreia da Série D, não ter sido das melhores, a equipe está assimilando o trabalho desenvolvido pelo treinador José Araújo, o Zezito, e tem tudo para evoluir dentro do campeonato.

- O professor tem a posição dele sobre os três zagueiros. Nós gostamos, tanto que dois (zagueiros) marcaram os gols da vitória na estreia. Sabíamos as dificuldades que iríamos encontrar no primeiro jogo, por se tratar de uma estreia, por não conhecermos os adversários, por ser a primeira partida que jogamos juntos. Mas o mais importante é que Deus nos abençoou, conseguimos o resultado positivo e continuamos focado no nosso objetivo, que é classificar o Rio Branco - diz.

No confronto contra o Princesa do Solimões, é possível que o Rio Branco enfrente, além do time da casa, um estádio cheio, já que a diretoria do time amazonense colocou 10 mil ingressos à venda para a partida. No entanto, a possibilidade de pressão por parte da torcida adversária não é um fator que preocupa Sandro Goiano. Pelo contrário, segundo ele, ver o estádio cheio é um estímulo para qualquer jogador.

- Eu gosto de jogar com estádio lotado. A torcida vai para incentivar o time deles, mas isso também nos motiva e já estamos habituados com esse clima - conclui.

Princesa do Solimões e Rio Branco se enfrentam no domingo, a partir das 17h (de Brasília), no estádio no estádio Ismael Benigno, a Colina. O time acreano, que embarca para Manaus na tarde de sábado (26), faz nesta sexta-feira (25), o coletivo de apronto para a confronto, a partir das 16h, no estádio José de Melo. 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas