Para vencer em casa, Princesa deve ter três mudanças contra o Rio Branco.

Só uma vitória pode apagar a má impressão deixada pelo Princesa do Solimões na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, quando perdeu, de virada, para o Santos-AP e que lhe rendeu a 5ª colocação na tabela. E é isso, somente isso, que passa na cabeça do técnico, Charles Guerreiro.

- É obrigação nossa sim vencer em casa. Até pelo fato de nós termos deixado escapar a vitória no Amapá (contra o Santos-AP). Não adianta jogar bem, temos que vencer. Devemos fazer algumas alterações também por uma questão de contusão - disse Charles Guerreiro.

Para o duelo de domingo, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, contra Rio Branco-AC, líder do grupo A1 com três pontos, o treinador deve fazer pelo menos três mudanças em relação ao time que sofreu revés para a equipe amapaense.

Entre as mudanças, nesta quarta-feira, no segundo coletivo realizado no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus, o comandante princesiano escalou Alberto no lugar de Clayton He-Man, na lateral esquerda, já que o titular Gelvane permanece entregue ao departamento médico. Rondinelli entrou no lugar de Deurick, que está contundido e, Renato, ex-Campinense-PB, homem de confiança de Guerreiro, entrou no lugar do meia-atacante Flamel. "É um bom jogador, e de muita qualidade técnica".

Com isso, a equipe que deverá entrar jogando diante dos acreanos no fim de semana será formada por Paulo Wanzeler, Mgno, Lídio, Bruno Oliveira e Alberto; Rondinelli, Amaral, Michell Parintins e Renato Medeiros; Branco e Somália. Ao fim do coletivo, Guerreiro ainda testou o lateral-direito Delciney no lugar de Magno, Leandro Camilo no lugar de Lídio, na zaga, e Nando na vaga de Somália.

Nesta sexta-feira o Princesa fará um apronto, à tarde, no local do confronto para que os últimos acertos no grupo.

Quase 2 mil ingressos vendidos, segundo diretor
Desde quando os 10 mil ingressos foram colocados à disposição do torcedor, nesta quinta-feira, o diretor de futebol do Princesa informou que pelo menos "quase dois mil já foram vendidos". Ao preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), os bilhetes para o jogo Princesa e Rio Branco podem ser encontrados em dois pontos somente. Em Manaus, na Distribuidora Soma, no bairro Alvorada I, na Zona Centro-Oeste, e no Município de Manacapuru (a 84 quilômetros da capital), no café da Tuca, no centro da cidade.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas