Marinelson critica equipe e alerta: ''Não pode perder ponto em casa''.

Ídolo do Princesa do Solimões no ano de 2013, Marinelson perdeu espaço no elenco na atual temporada e se tornou opção no banco de reservas do Tubarão do Norte. Neste domingo, contra o Rio Branco/AC, o camisa 19 entrou em campo no segundo tempo, mas não conseguiu garantir a primeira vitória da equipe na Série D. 

Na saída do gramado, o jogador não escondeu sua insatisfação com a atuação da equipe de Manacapuru que, segundo ele, ''precisa ter mais rapidez'' durante as partidas.

- Tem que ter mais rapidez, esticar mais rápido a bola para o ataque, pois estamos demorando demais para distribuir o jogo. Temos que pegar os zagueiros no mano a mano, mas o passe demora para chegar na gente, mas buscamos atacar o tempo todo, mas faltou o gol. Eles vieram só para se defender - disse. 

Marinelson admitiu que o tropeço, dentro de casa, serve de alerta para o Princesa. Uma nova derrota no próximo domingo deixa o clube em situação delicada. 

- É a sétima vez que disputo a Série D, que antes também foi Série C. Não pode perder ponto dentro de casa, não podíamos empatar, mas já foi. Vamos ter que buscar pontos fora, é pensar no próximo jogo - finalizou. 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas