Imprensa não terá credenciamento especial para o jogo Princesa(AM) e Rio Branco(AC).

Os jornalistas esportivos que forem cobrir o jogo Princesa do Solimões x Rio Branco (AC), pela Série D do Campeonato Brasileiro, no sábado (26), às 16 horas, no Estádio Ismael Benigno (Colina), devem apresentar apenas a credencial da Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas (Aclea) para ter acesso ao estádio. Não haverá qualquer credenciamento especial para esta partida.

A entrada dos jornalistas será pela Rua Fernando de Souza, que fica atrás do estádio, onde estarão fiscais da Federação Amazonense de Futebol e da Aclea. Apresentando a carteira da Aclea, com validade para 2014, o profissional de imprensa terá acesso imediato. Os jornalistas do Acre e demais Estados do País, também, terão acesso pelo mesmo local.

O estacionamento do Estádio da Colina, por não ser de grandes dimensões, estará liberado apenas para os carros envelopados (com a logomarca dos veículos de comunicação). Os demais, como carros perticulares dos jornalistas, devem estacionar na própria rua Fernando de Souza.

As regras de comportamento serão as mesmas. A beira do campo e atrás dos gols somente fotográfos, cinegrafistas e repórteres de rádio que estejam transmitindo a partida. Estes três últimos devem se posicionar somente atrás dos gols.

Em momento algum pode haver invasão do campo de jogo. Nem mesmo após a partida, com a finalidade de entrevistar ou fotografar jogadores. A determinação da CBF é que somente atletas, arbitragem e membros das comissões técnicas têm acesso no interior das quatro linhas.

O trio de arbitragem para esta partida já está escalado: Andrey da Silva e Silva, auxiliado por Hélcio Araújo Neves e Lúcio Ipojucam Matos, todos do Pará. A árbitro reserva será o amazonense João Batista Cunha Brito.

Comentários

Postagens mais visitadas