''Diretoria deveria parar de falar sobre dispensas'', diz Clayton He-Man.

O clima no Princesa de Solimões é de tensão entre alguns jogadores. A falta de vitória acarretará no grupo demissões pelas próximas horas. Pelo menos, essa é a intenção da diretoria do Tubarão que admitiu inchaço no elenco, com 33 homens.

- É um clima meio chato, né? Ficar falando de dispensas. Eles sabem que nós jogadores precisam do trabalho, temos família para sustentar. Ainda mais em uma época desta, que está difícil para se empregar. Então, a gente fica meio que chateado. Eu acho que a diretoria deveria parar de falar de dispensas porque isso atrapalha um pouco a cabeça do jogador. Tem que esquecer este negócio de dispensa - apontou.A atmosfera nebulosa mexeu com o brio do volante Clayton He-Man que disse ao GloboEsporte.com não concordar com a atitude dos mandatários em ficarem especulando sobre o assunto.

Por outro lado, o atleta reconheceu que os resultados negativos, até então vividos pelo Princesa, são uma das causas para que se criasse um ambiente 'pesado' no time.

- Temos que focar no jogo, é esquecer este negócio de dispensa. Contudo, a gente tem que fazer a nossa parte que é treinar. O resultado não vem. Já foram dois jogos e só conseguimos um ponto. Então, temos que buscar a vitória para esquecer está historia de dispensas - arrematou.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas