Desaparecida há dois anos, cadela volta para família americana.

Uma cadela da raça golden-retriever, chamada Murphy, sumiu há dois anos durante um acampamento na Floresta Nacional de Tahoe, em outubro de 2012. De acordo com os tutores, Nathan e Erin Braun, o bichinho se assutou com barulhos de tiros e fugiu. Na última semana, a cadela reapareceu.

Os americanos postaram um comunicado no Facebook sobre o reencontro com Murphy, uma golden retriever de 5 anos de idade. O animal foi encontrado em 15 de junho e, aparentemente, sobreviveu na floresta por conta própria.

“Depois de vários dias procurando por ela (Murphy), sem sucesso, nós deixamos a cama dela e nossas roupas para trás, na esperança de que ela iria responder. Uma semana se passou e ele nos ligou dizendo que conseguiu persuadi-la e levá-la a um canil depois de ela ir dormir, todas as noites, sobre o cobertor e roupas que deixamos para trás”, contou Erin Braun no Facebook.

“Nós nos reencontramos com Murphy no domingo à tarde - Dia dos Pais (nos Estados Unidos, a data é comemorada no terceiro domingo de junho)! Ela já está no caminho da recuperação, está muito magra e frágil, mas feliz por estar em casa com a família”, completou.

Fonte: d24am.com

Comentários

Postagens mais visitadas