Derrota na estreia ainda repercute no Princesa: ''Sirva de lição'', diz Flamel.

Nesta terça-feira, o Princesa do Solimões retomou os trabalhos com a bola após a derrota para o Santos-AP, na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. Uma das principais peças, até então, no 4-4-2 do técnico Charles Guerreiro, o meia de ligação Flamel, conversou com o GloboEsporte.com sobre o revés e mostrou que a derrota, após um completo domínio no primeiro tempo, ainda repercute no elenco do Tubarão. 

Flamel acredita que a equipe mudou de postura na etapa complementar, além de ter, de alguma forma, menosprezado o adversário. 

- A gente estava bem no jogo, começamos vencendo. E achávamos que poderíamos vencer a qualquer momento, ampliar o placar, e não foi o que aconteceu. Achávamos que estava ganho o jogo, no segundo tempo. A gente deu dois vacilos, dois gols do time do Santos que, ao meu ver, pressionou no segundo tempo, mas de criar realmente nem tanto. Porém, as duas oportunidades que eles tiveram fizeram os gols - disse.

O jogador salientou ainda que o revés só aumenta a postura de seriedade que o Princesa deve manter do inicio ai fim do jogo.

- A gente deixou de aproveitar as oportunidades e pecamos nisso. Mas acredito que assimilamos tudo isso que aconteceu. Que a gente possa fazer os gols quando criamos oportunidade, e que isso sirva de lição e que o time entre jogando da mesma forma do inicio ao fim para que consigamos nosso objetivo que é a vitória - arrematou.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas