Visando a Série D, Charles Guerreiro finaliza primeira semana de treinos do Princesa.

Ha um mês da estreia no Brasileiro da Série D, com o Santos (AP), em Macapá, o Princesa do Solimões, finalizou a primeira semana de pré-temporada, na tarde desta sexta-feira, 20. O coletivo foi observado pelo treinador Charles Guerreiro, no campo da Petrobrás, no Distrito Industrial, zona Centro-Sul da cidade.

Com dificuldades de campos na cidade de Manacapuru (a 68 quilômetros da cidade), Charles, solicitou da diretoria do clube um campo com dimensões oficiais para preparação do grupo, que disputará uma das vagas na Série C do Brasileirão do próximo ano.

Mesmo a distância, o técnico admitiu ao PORTAL PAULOREPORTER, que acompanhou a campanha do Princesa nas competições nacionais no primeiro semestre deste ano. Para ele, o elenco não é tão desconhecido assim, pois já tem uma noção do potencial de cada jogador.

- Eu já conheço o time, porque vi os jogos pela televisão contra o Santos e Paysandu. O Princesa já tem uma base aqui, mas precisamos trazer mais reforços – disse e afirmou que vai indicar atletas para Série D.

- Vamos ter que contratar de cinco a seis jogadores para fortalecer o grupo. Sabemos que temos uma competição difícil, e que não podemos errar quando começar.

Preparação
Para entrosar o grupo e os futuros jogadores que farão parte do novo elenco do Tubarão do Norte, Charles Guerreiro, já solicitou a diretoria do clube o agendamento de jogos amistosos.

- Temos que preparar a equipe, vamos marcar alguns amistosos, porque isso é normal. Temos que montar nosso esquema de jogo, e verificar se esse esquema vai encaixar com nosso pensamento. Vamos montar uma equipe forte para competição.

Treinos
A comissão técnica do Princesa do Solimões, definiu que os treinos da equipe, acontecerão no campo da Petrobrás, sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 15h (16h de Brasília).


Comentários

Postagens mais visitadas