TJD-AM julga atletas envolvidos em briga na final do Estadual nesta quinta.
Oito atletas serão julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM), na noite desta quinta-feira, às 18h30, na sede da Federação Amazonense de Futebol (FAF), pela briga generalizada que marcou a final do Campeonato Amazonense e que resultou na agressão contra o atacante do Nacional, Leonardo. Os jogadores intimados são Fininho, Marinelson, Nando, Deurick, Edinho Canutama e Branco, do Princesa do Solimões, e Rodrigão e Leonardo, do Nacional.
Segundo o presidente do TJD-AM, André Luiz Farias de Oliveira, os envolvidos estão cientes do julgamento e das possíveis penas.
- Todos serão julgados de acordo com o artigo 243 e 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A pena vai desde uma multa a suspensão de seis meses a um ano – explicou o presidente.
Os dois atletas do Naça, intimados pela justiça, serão representados pelo advogado do clube. Dr. Eguinaldo Gonçalves Moura, já que Leonardo está de licença médica devido a cirurgia feita para reposicionamento da mandíbula, que foi fraturada após um chute de um dos jogadores do Princesa do Solimões, enquanto Rodrigão está jogando pelo ASA de Arapiraca/AL.
O Princesa do Solimões terá, além do advogado, Dr. Policarpo, defendendo o clube, a provável presença dos jogadores Deurick, Nando, Canutama e Marinelson. O diretor Rone Barbosa também estará presente.
Fonte: globoesporte.com
Comentários
Postar um comentário