Para melhor avaliação da equipe, novo treinador do Princesa realiza treino em Manaus.

Apresentado oficialmente na cidade de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), no início desta semana, o novo treinador do Princesa do Solimões, Charles Guerreiro, visando o Brasileiro da Série D, realiza na tarde desta sexta-feira, 20, um treino no campo da CEPE Petrobrás, localizado no Distrito Industrial, zona Centro-Sul da cidade.

- O Guerreiro (técnico) chegou com o auxiliar Nildo, que jogou muito tempo no Grêmio e Somália. Temos também a volta do lateral esquerdo, Gelvane, campeão do ano passado – disse o diretor de futebol, Raphael Maddy, que também destacou as novas contratações do clube para sequência da temporada.

Mesmo com recesso do futebol brasileiro, devido a disputa da Copa Mundial da FIFA, Brasil’2014, sem perder tempo e com dois dias de treino, Charles Guerreiro, solicitou a diretoria do Princesa, outros locais para dar sequência a pré-temporada e iniciar sua filosofia de trabalho no elenco do Tubarão do Norte.

- Estamos encontrando dificuldades para treinar em um campo com dimensões oficiais. O Charles me pediu esse local (Petrobrás) para fazer uma boa avaliação do que temos de peças. Depois disso, ele vai solicitar as contratações – avaliou e disse que o técnico aprovou a estrutura do clube, mas fez uma ressalva em relação aos campos de treinos. O desejo de Charles é que todos sejam de acordo com as regras de jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas