Dirigente do Princesa mostra sede por reforços para disputa da Série D.

O Princesa do Solimões, que iniciou o mês de junho sem um técnico, encerra a semana com um cenário muito mais promissor. A diretoria anunciou acerto com Charles Guerreiro para comandar o time na Série D do Brasileiro e também apresentou o atacante Somália como mais novo reforço do Tubarão. E, como já havia falado o diretor Rafael Maddy, as contratações não vão parar por aí.

Nesta sexta-feira, o dirigente Rone Barbosa, principal responsável pela vinda de Somália, admitiu que a intenção é apresentar mais nomes até o fim da próxima semana, que marca o início da Copa do Mundo. Segundo ele, Charles Guerreiro tem sido consultado constantemente sobre novos reforços.

- Pretendo apresentar mais jogadores esse mês. Nós estamos aguardando a chegada do nosso treinador, o nosso novo treinador, o Charles Guerreiro. Já venho conversando com ele (Charles Guerreiro) diariamente e já estamos estudando alguns nomes indicados por ele. A princípio o Princesa vai aguardar as indicações do nosso treinador, ele aprovou o nome do Somália, ficou muito feliz quando eu informei que já tínhamos fechado com ele. A gente tem que trabalhar, mas quem monta o time é o treinador, então ele que vai indicar novos atletas - declarou. 

Questionado se a reformulação no elenco seria maior do que a esperada após o término do Amazonense, Barbosa desconversou. No entanto, revelou que existem muitas posições carentes no grupo do campeão estadual de 2013. 

- Não diria a você que nossa necessidade hoje seria só seis atletas. Na época em que falamos que eram só seis não havia sido feito o levantamento por completo. Hoje estamos precisando de goleiro, de zagueiro, de lateral direito, então com Somália e Gelvane talvez ainda faltem seis ou sete atletas para formar o elenco.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas