Diretor do Princesa prega respeito à decisão do TJD, mas deve recorrer.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM) julgou, na noite desta quinta-feira, os envolvidos na confusão que marcou a final do Campeonato Amazonense. Após horas de julgamento, realizado na sede da Federação Amazonense de Futebol (FAF), em Manaus, as sentenças foram definidas. Como principais agressores, os atletas do Princesa do Solimões terão multa e suspensão de jogos em números maiores que os dois atletas do Nacional.

Em conversa com o GloboEsporte.com, o diretor de futebol do Princesa do Solimões, Raphael Maddy, não contrariou a decisão do TJD-AM. A resposta do dirigente foi regada a respeito à decisão e não descarta a possibilidade de recorrer.

- Foi um julgamento muito longo, exaustivo. Ontem saímos muito tarde e não tivemos tempo para discutir o assunto. Mas nós vamos conversar com nosso advogado para ver o que será feito. Provavelmente, vamos recorrer à decisão – afirmou Maddy.

Na decisão, ficou definido que Nando e Deurick cumprem gancho de 20 e 16 jogos, respectivamente. Fininho e Canutãma terão gancho de seis jogos; Branco e Marinelson por cinco jogos. Rodrigão e Leonardo, ambos do Nacional, também foram punidos por cinco e quatro jogos, respectivamente. O clube de Manacapuru também terá que pagar uma multa no valor de R$ 10 mil. A punição vale para todo o território brasileiro.

Questionado sobre a decisão, Raphael pregou respeito ao Tribunal. Segundo ele, como diretor de futebol, não lhe cabe o direito de comentar o caso.

- É difícil tecer um comentário sobre esse departamento, então entrego na mão do nosso advogado e ele resolve. A nós, cabe aceitar a decisão, respeitar e seguir. 

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas