Charles Guerreiro e Somália chegam ao Princesa para início de treinos.

Os dois principais reforços do Princesa do Solimões, até o momento, para a Série D do Campeonato Brasileiro chegaram a Manaus neste domingo. O técnico Charles Guerreiro, vindo de Belém, e o atacante Somália, do Rio de Janeiro, desembarcaram no início desta tarde no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e já iniciam os trabalhos com o grupo a partir desta segunda, em Manacapuru (cidade-sede do time e a 86 quilômetros da capital amazonense).

Com trabalho pela primeira vez no futebol amazonense, o técnico Charles Guerreiro, que veio acompanhado do auxiliar Nildo Pereira, disse estar confiante para fazer um bom trabalho no futebol amazonense e resolveu vim para o Amazonas para fazer história. 

- Eu tinha contrato com o Remo até dezembro. Então eu conversei com a diretoria do Princesa do Solimões, nós acertamos, e vim para cá para fazer trabalho e fazer história. Acho que no futebol você tem que fazer história. Depois que você sair, deixar saudade e as pessoas lembrarem de você, de ter feito um trabalho muito bom e ter conquistado títulos e acessos - resumiu. 

Já o novo atacante do Princesa, que já teve passagens por Princesa, Somália, também chegou empolgado para iniciar os trabalhos e mandou um recado para a torcida do Tubarão do Norte.

- Podem esperar um Somália alegre, com bastante entusiasmo, com muita força de vontade. Não só de mim, como já escutei da torcida, dentro e fora de campo, que aqui é um grupo de guerreiros. Aqui é mais um guerreiro que vem para somar - resumiu Somália.

O Princesa do Solimões inicia os treinos nesta segunda-feira, em Manacapuru. De acordo com o diretor de futebol do clube, Raphael Maddy, ainda nesta semana deverão ser anunciados novos reforços, indicados pelo técnico Charles Guerreiro.

- Se tiver nomes para fazer contato, a gente já vai iniciar porque os trabalhos já iniciam esta semana e a gente precisa estar com o elenco todo pronto para que ele possa tirar suas dúvidas e trabalhar uma equipe que ele (técnico) ache que seja o ideal para fazer a nossa estreia - resumiu Maddy.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas