Técnico Luiz Carlos, campeão da Copa Verde, é opção para o Princesa.

Campeão da Copa Verde com o Brasília, Luiz Carlos Carioca pode ser o novo técnico do Princesa do Solimões. Após a demissão de Marcos Piter, ao fim do Campeonato Amazonense, o clube trabalha em sigilo a contratação de novo treinador para assumir o clube na disputa da Série D do Brasileiro, mas foge de citar nomes. O GloboEsporte.com, no entanto, entrou em contato com o técnico, que confirmou a proposta feita pelo time. A diretoria do Princesa não nega, mas rebate: "Estamos em contato com três técnicos".

Nada está certo, mas Luiz Carlos confirma o contato com os dirigentes de Manacapuru e adianta que a proposta o agradou. 

- Nós estamos sim em negociação. Eles têm interesse em me contratar e eu tenho interesse também em ir. Foi uma proposta muito interessante, mas ainda não temos nada certo. Até amanhã (sexta-feira) de manhã eu dou uma resposta – confirmou o técnico, que levou o Brasília à conquista do título recentemente.

Algumas coisas, no entanto, travam a negociação. O contrato do treinador vai até maio de 2015, mas não há multa rescisória. Assuntos pendentes, que Carioca preferiu não citar, é o que atrasam a definição.

- Eu continuo empregado no Brasília, mesmo não tendo calendário no segundo semestre, mas o meu presidente é muito compreensível e chegou a dizer que me liberaria para alguma outra competiçãopara que depois eu voltasse. São outras coisas que eu ainda preciso resolver, que não cabem serem ditas

O diretor do Princesa, Rone Barbosa admite que Luiz Carlos é uma opção, mas reitera que não há nada certo. 

- Por enquanto, não vamos citar nenhum nome para não gerar problemas. No momento, estamos em contato com três técnicos, um inclusive é do Nordeste. E nenhum deles tem passagem pelo futebol do Amazonas. Esperamos ter a confirmação até o fim da tarde desta quinta-feira - apontou Rone.

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas