Princesa demite o técnico Marcos Pitter e está entre Aderbal Lana e Sinomar Naves para substituí-lo.

Uma tarde inteira e parte da noite em reunião, envolvendo diretoria, comissão técnica e jogadores, para uma decisão polêmica: o técnico Marcos Piter, que levou o Princesa do Solimões ao título do ano passado e ao vice-campeonato deste ano, está demitido do time. “Lamento. Disseram que não tive culpa de nada, mas, se não fui culpado, porque fui demitido?”, indagou Marquinho, como é conhecido.

Ainda não há confirmação do nome do substituto. Tudo indica que o ainda treinador do Fast Clube, Aderbal Lana, e Sinomar Naves, campeão deste ano pelo Nacional, são os favoritos a ocupar o comando do representante de Manacapuru no Campeonato Amazonense de futebol profissional.

A diretoria do Princesa, pelo que tudo indica, concluiu que Marquinho falhou na definição do esquema tático do time na decisão de sábado (24/05), quando podia perder por dois gols de diferença e perdeu por 5 a 1. Havia queixas pelas substituições previsíveis, quase sempre com a entrada de Marinelson e Edinho Canutama no segundo tempo, em lugar de Branco e Nando, na tentativa de virar placares adversos.

“Fiz bons jogos pela Copa do Brasil e Copa Verde, além de bom papel no Campeonato Amazonense. Acho que fiz um bom trabalho”, concluiu Marquinho. Manacapuruense e ídolo da torcida local, o técnico tem propostas de clubes que estão disputando a Série C do Campeonato Brasileiro e pode anunciar novo clube a qualquer momento.

Fonte: vozdemanacapuru.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas