Campanha motivacional no facebook: Nacional sonha com reviravolta no Sesi.

Após perder o primeiro jogo da final por 2 a 0, o Nacional precisa de uma vitória por três gols de diferença neste sábado, diante do Princesa do Solimões, para ficar com o 42º título da sua história no Campeonato Amazonense. Nesta sexta-feira, véspera da decisão, a assessoria do clube publicou frases motivacionais junto com a foto de alguma das principais estrelas do Leão da Vila Municipal. 

Quatro jogadores foram escolhidos para encabeçar a campanha, que também serve para estimular os torcedores nacionalinos a comparecerem no estádio Roberto Simonsen, no Sesi, e empurrar o time durante os 90 minutos que irão definir o campeão de 2014: os atacantes Leonardo e Léo Paraíba e os laterais Jefferson Recife e Amaral. 
Entre as frases utilizadas estão ''Pra cima deles. Sábado, Leonardo vai dar show!'', ''Eder, lutar, lutar, lutar!'', ''Pra cima deles, Amaral!'' e ''Leo Paraíba vai fazer a diferença na final do Barezão''. 

Leonardo é a principal esperança de gols do Leão da Vila Municipal. Em sua terceira passagem pelo clube, o camisa 9 sonha com mais uma taça no currículo, assim como Amaral que também se encontra defendendo as cores do clube desde 2011. Em contrapartida, Léo Paraíba e, principalmente, Éder foram alguns dos novos valores que vestiram a camisa do Naça. O atacante, que deve ser opção no banco de reservas, tem entrado bem nos jogos. Já Éder tem sido um dos articuladores do meio-campo, se destacando pela qualidade nos passes e pelo poder de finalização. 

Fato é que com a desvantagem no placar, todo apoio motivacional é bem vindo pelos jogadores e pela comissão técnica do Nacional. 


Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas