Autor de gol do Princesa na 1ª final, Nando pede calma: "Nada decidido".

Na noite deste domingo, o Princesa do Solimões bateu o Nacional, no Sesi, e saiu na frente na disputa da final do Campeonato Amazonense. O 2 a 0 pode ser debitado na conta da dupla de ataque Nando e Branco. Após a partida, sempre muito religioso, Nando comemorou o gol, mas foi enfático ao afirmar que ainda há um jogo para definir o campeão estadual de 2014.

- Eu creio que não tem nada decidido. A gente ainda tem outra partida, e vamos manter os pés no chão. Fizemos um grande jogo hoje, saímos com o placar de 2 a 0, mas nada está decidido. Vamos concentrar, e se Deus quiser, no sábado, concretizar o bicampeonato – apontou Nando.

Antes, lembrou o acolhimento que recebeu do Princesa e agradeceu a confiança.

- Deus é fiel, e é maravilhoso na minha vida. Desde o ano passado, o Princesa foi uma equipe que me acolheu, que acreditou no meu potencial, e hoje estamos aqui. 

As duas equipes, Princesa e Nacional, se enfrentam novamente no próximo sábado (24), no SESI. A partida é válida pelo jogo de volta da finalíssima do Campeonato Amazonense de 2014. O Nacional, para reverter o placar, precisa vencer por três gols de diferença. Caso contrário, o Princesa será bicampeão.

Comentários

Postagens mais visitadas