Michell quer mesma pegada da Copa BR contra Penarol na semifinal do AM.

A cada jogo, uma decisão. É assim que o Princesa do Solimões, aparentemente, vem encarando seus jogos após a conquista do primeiro turno do Campeonato Amazonense. Foi desta maneira na vitória, de virada, sobre o Nacional, na última rodada da fase de grupo do returno do Estadual, e a mesma tônica foi seguida, à risca, no triunfo diante do Brasiliense, nesta quarta, à noite, em sua estreia na Copa do Brasil.

O Tubarão do Norte, que debutou no torneio profissional no dia 22 de fevereiro de 1987, segundo o livro 'Baú Velho', do escritor Carlos Zamith, atualmente, joga como gente grande e de tradição no futebol baré. E um dos responsáveis pela 'maré alta' no representante de Manacapuru (a 84 quilômetros da capital) é Michell Parintins.

O atleta é o artilheiro isolado do Amazonense com 11 gols marcados. O meia disse ao GloboEsporte.com que a mesma 'pegada' aplicada no duelo contra o Brasiliense deve ser sustentada na semifinal local, diante do Penarol.

- O placar de 3 a 1 é o máximo para nós. Infelizmente, pegamos um gol, mas isso faz parte do jogo. O time do Brasiliense é um time grande e tem tradição. Agora, é esquecer o que passou. 
É trabalhar da mesma maneira para enfrentar o Penarol no sábado. A postura deve ser assegurada - ressaltou o meia-atacante.

Michell recordou do êxito no jogo contra o time candango salientando os gols assinalados por ele e seus companheiros. E apontou a parte física como um fator favorável ao plantel manacapuruense dentro do duelo.

- Não apenas eu fui feliz, mas o Nando e o Branco também porque marcamos os gols, e sabemos que é muito importante fazer gol e ajudar o grupo em uma disputa nacional. E mesmo atuando com um time de qualidade, como o Brasiliense, estamos bem fisicamente, o que nos favoreceu contra eles. E para uma competição difícil e curta como é a Copa do Brasil isso conta muito - completou.

Marcado
Penarol e Princesa do Solimões fazem a primeira partida da semifinal da Taça Cidade de Manaus (returno), neste sábado, a partir das 15h30 (16h30 de Brasília), no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas